Renan Batista Silva - Uma visão geral

Psicóloga e Pós-Graduada em psicoterapia familiar e de casal na PUC/SP. Larga experiência no atendimento individual, grupal e familiar em clínicas por terapia para dependência química e saúdo emocional. Palestrante.

Renata e Renan fizeram este mesmo curso na universidade, e eram da mesma sala. Em um período do tantas dúvidas, a certeza do ter diariamente a companhia 1 do outro era a paz de que eles precisavam.

o cartao e otimo contudo nao sou Ainda mais recebendo a fatura em o endereco tendo q me deslocar de modo a recompensar estou ficando insastieito como pago minhas faturas em POR DIA.quero solucao

porque comprei 1 netbuck na Ricardo Eletro e o pedido foi cancelado porq este hipercardo tinha q ser liberado se não tenho este cartaõ com chip ainda. só me mandaram a senha e os 4 ultimos numeros 7776 – e com este cartaõ q tenho nãeste consegui, qro fazer compras

Faz 2 meses de que minha fatura não chega em minha residencia, é preciso me deslocar de modo a uma loja walmart, de modo a efetuar o pagamentooo…

bom dia ,sou cliente cartao ipercard ,e tou usando problema utilizando a minha senha q foi blociada ,ja liguei de modo a a central mais ninguem resolvem nada ha Muito mais do dois meses por benefício diga este q devo fazer obrigada…

Gostaria qual tivesse 1 campo onde a gente pudesse estipular o valor do compra para os dependentes como tem pelo mastercard.

gostaria que alem do mostrar este valor da fatura , nos permitissem tambem a impressão da mesma de modo a nãeste ficarmos dependente Destes correios, que hora sim hora nãeste estãeste em greve.

Nãeste estou tendo entrada aos meus saldo de modo a adquire tanto no rotativo tais como no avista porvafor envie mensagens com o informativo já que pago pelo serviçeste. OK obrigado.

Interagindo com a sociedade por meio de uma linguagem artística, a Escola contribui utilizando a difusão da minha e sua cultura, promove a inclusãeste social e a geração do renda. As aulas são gratuitas e diárias, funcionando em Recursos ESTES 3 turnos e atendendo a cerca por 300 alunos, dos quais, trinta, formam a Cia por Dança da Escola. 

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central do Atendimento 24 horas por dia, de modo a melhor atender o cliente. Além da central onde se Têm a possibilidade de obter informações… Continuar a Ler »

Deduz-se qual a música apoiou-se a partir de este início nas fanfarras constituídas por instrumentos do metal, através velha tradição bandística do povo pernambucano.

Excelente tarde sou querendo saber uma Saber, o presente cartãeste de que eu estou usando vai ser substituido por outro cartão utilizando chip este irei continuar usando este exatamente.Aguardo resposta.

eu tenho este cartao hipercad nas a fatura numca chega ai eu a todos os momentos tem que pagar juros sempre e assim e carência do repanssabilidade da inpresa eu nao irei reembolsar os juros e direito meu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *